A moda começa de baixo!






O calor tá chegando com tudo, em pleno inverno já tivemos demostrações de como será o verão carioca. Muito calor, sol, praia, roupas leves e nos pés... muitas, muitas rasteirinhas.
Particularmente eu amo esse tipo de calçado são sandálias de amarrar de enfiar o pe, sapatilhas, enfim tem pra todos os gostos e situações. Sem falar nas cores que hoje tem ainda mais variedade, o que possibilita fazer incríveis combinações e fazer o look ficar divertido e também elegante.
O bom é que este tipo de calçado combina com quase tudo, shorts, saias, vestidos, macacões, calças... dependendo da combinação vale a pena investir.
Mas saber combinar não basta, é preciso tomar cuidados importantes para não prejudicar a coluna, saber se o sapato é adequado, se ficou bem no seu pé, se deixa seu pé respirar, tudo isso é muito bom, pra garantir um look perfeito, afinalnada pior que um pé mal encaixado no sapato, além das bolhas que aparecem, você pode se irritar com mais facilidade e chegar ao fim do dia com um tremendo mal humor e pior sem saber o porquê. Ah! meninas por favor, as unhas devem estar sempre bem cuidadas.
Então é só escolher o sapato, a roupa e kontar um look maravilhoso pra aproveitar o verão!

Vão aí algumas idéias...