Eu Ganhei o selo "Blog apaixonado por moda!"


Ai...que felicidade!!!

gente...tô super feliz...

Sou uma iniciante com muita força de vontade e fico muito satisfeita qud vejo que todo meu trabalho tem sido recompenssado...


Ganhei este selinho da minha amiga Francielle da Maia, do http://gentefutil.blogspot.com/, e fiquei mais do que feliz...

então agradeço muitíssimo e vou postar aqui as regrinhas do prêmio:


As regras do prêmio são essas:
1) Premiado e premiador devem exibir o link Número 37, para que todos saibam a origem do prêmio.
2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.
3) Eleger 3 blogs merecedores deste prêmio. Ou seja, indique blogs que são verdadeiramente apaixonados por moda.
4) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog que o premiou.
5) Exibir estas regras.


Então queridas repasso o selinho para os 3 blogs que acho que são mais que merecedores...






Sucesso a todos Nós que somos apaixonados por Moda!