Voltando a respirar moda!!!

Meninas...desculpem o tempo que passei sem vir aqui respirar moda com vcs!!!

O motivo do meu afastamento foi muitooo trabalhoooooooo...trabalho com camisetas customizadas, e por causa da nova coleção precisei me afastar um pouco daqui...mas agora q já está td mais tranquilo...estou de volta!!!
E por falar em customização...vou aproveitarpra falar desse assubto que ven invadindo o mundo fashion, já há algun tempo...

Antes era mais comum ver camisetas customizadas, hoje...praticamente td pode ser customizado, calças, jaquetas, tênis, sapatos...td!!!

Eu particularmente, amo essa moda...pq através dela podemos usar roupas e acessórios que mostram quem realmente somos...

Vou lançar aki uma campanha, pra todas nós...peço que vcs enviem para o meu email, peças que vcs customizaram ou que vcs acharam lindas...daí postarei aqui para que agente possa ver e até se inspirar nelas...
Beijos a todas e aguardem a nova matéria que vai falar de acessórios de cabeça!!!

Sucesso pra nós!

Uma das camisetas da minha nova coleção!