Gordinhas sim, elegantes também!!!

Jô Medeiros...apostou no marrom com listras douradas e pratas e arrazou!!! O modelo boneca ficou perfeito!


Atendendo a pedidos, resolvi escrever uma matéria para as mais cheinhas.
Genteeeee...já ouvi muitas pessoas reclamando que as lojas que vendem roupas para gordinhas, só tem roupas sem graça, sem estilo e com estampas feias. Quem foi que disse que as gordinhas não podem usar decotes, estampas, entre outras coisinhas???
Elas podem e devem!!!
Claro que tudo tem que ser muito bem dosado, é preciso tomar cuidado, porquê qualquer deslize pode deixar o look feio, além de deixar a silhueta mais cheia. Por isso é importante seguir algumas dicas:

* Cores Escuras: As cores escuras são fundamentais, pois elas escondem as gordurinhas a mais...pra quem gosta de estampas, a boa é optar pelas listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta!
* Malhas: As malhas mais durinhas, aquelas que vc senta e levanta e não deformam, são as melhores opções, as caneladas marcam muito e se marcam é melhor evitar!
* Sapatos: Saltos sempre!!! Os médios são bons pro dia-a-dia, n cansam tanto...Mas as baixinhas podem abusar dos mais altos pq ajudam a alongar!
* Bodys: São bons aliados pois são justos e afinam, é sempre bom usá-los por baixo de outra peça!
* Batas: Muitos pensam que ela disfarça, mas nem sempre isso acontece! Caso queira usar, opte sempre por uma bem feminina, caso contrário, elas podem dar efeito balão!
* Tecidos Brilhanets: Nem sempre ficam bem... depende do modelo que a pessoa escolher...prefira os vestidinhos boneca, e mesmo assim mantenha o comprimento acima dos joelhoes!
* Lingerie: Os sutiãs devem ser anatômicos, pq dão boa sustentação aos seios, as meias-calças são sempre bem vindas, principalmente as escuras poistbm ajudam e muito a alongar a silhueta!
* Decotes: os "Vs" e os "Us" sempre!!! Os altos nunca!!! Já se os seios forem grandes demais, prefira os quadrados!
* Vestidos: O melhor é sempre alongar a silhueta, então prefira os tecidos leves, menos o jersei, pq adere ao corpo e engorda, tbm deixe de lado os modelos muito, muito soltos, prefira os retos e acinturados na medida certa, os soltos funcionam bem nos modelinhos bonequinha com manga e sem manga, fora isso n fica muito bom!
* Barriguinas indiscretas: Não use cintos de maneira alguma!!! Casacos e blazer devem ser sempre acinturados e de preferência que tenham o comprimento após a barriga. Isso ajuda a esconder a barriguinha indesejada!
* Perna muito grossa: As saias devem ser sempre com comprimento na altura dos joelhos, nada de sapatos muito fechados, pois deixam os tornozelos enormes e meias claras devem ser esquecidas, já as escuras devem fazer parte do guarda-roupa!
* Calças: As calças compridas devem ser de cintura baixa, pra n dividir a barriga no meio. E os modelos devem ser retos!


Meninas aproveitem!!!!!!
E divirtam-se!